Fechar
GP1

Política

"Não há chance de caminhar com o PT", declara deputado Antonio Félix sobre aliança com PSD

"O deputado Júlio César não convocou reunião para tratar sobre isso. Mas, diante do quadro atual descarto essa hipótese", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Antonio Félix (PSD) externou a opinião a respeito da possibilidade de o PSD ter que se aliar ao Partido dos Trabalhadores do Piauí. Ele adiantou que não há a menor possibilidade, haja vista que, é adversário antigo dos petistas.
Imagem: Amanda Dantas/GP1Antônio Félix (PSD)(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Antônio Félix (PSD)
“Posso falar que no meu caso, não há chance de caminhar com o PT, é uma questão de coerência política já que temos ideologias diferentes e princípios diferentes. Por isso, tenho essa opinião”, explicou.

A possibilidade de pesedistas e petistas estarem unidos surgiu depois que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab decidiu apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT). Depois da definição, chegou a ser ventilado que o dirigente regional do partido no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, poderia ser vice na futura chapa de Wellington Dias (PT), informação prontamente desmentida pelo mesmo.

“O deputado Júlio César não convocou reunião para tratar sobre isso. Acredito que o assunto seja definido somente no próximo ano, quando as eleições estiverem mais próximas. Mas, diante do quadro atual descarto essa hipótese”, disse Félix.

O PSD hoje faz parte da base do governo de Wilson Martins, inclusive, ocupa a secretaria estadual de Mineração, comandada pelo deputado Edson Ferreira que também já se mostrou contrário de aliar ao partido de Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.