Fechar
GP1

Política

""Não estamos lá para fazer oposição irresponsável"", diz vereador Paixão sobre trabalho na Câmara

Para o vereador, o PT continuará na oposição, pois não é bom para o município que todos sejam favoráveis as decisões do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Em entrevista ao GP1, o vereador Gilberto Paixão (PT) comentou o trabalho realizado pela oposição neste ano de 2013 na Câmara Municipal de Teresina.

“Não estamos lá para fazer oposição irresponsável, estamos fazendo oposição ao prefeito Firmino Filho na eminência de cobrar ele, aquilo que ele prometeu de campanha e fazer com que aconteça o que a sociedade está cobrando. Então é esse nosso trabalho”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Gilberto Paixão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Gilberto Paixão

Segundo o vereador, a oposição é composta por vereadores qualificados. “O trabalho da oposição tem sido muito positivo. Embora em um número muito menor, hoje nós temos praticamente certo, 9 vereadores. São nove vereadores qualificados. Cada um tem a sua qualificação de área. Tem ex-administrador, tem pessoas que trabalham na área de renda, como no caso do Inácio Carvalho. Temos também o vereador Dudu que é da área contábil, em fim, várias pessoas que tem aprofundamento na área social, então somos uma oposição qualificada. Ela fala, ela critica e dá os encaminhamentos e mostra a realidade como ela deve ser encaminhada”, disse.

Para o vereador, o PT continuará na oposição, pois não é bom para o município que todos sejam favoráveis as decisões do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Para nós é salutar estar na oposição e queremos os manter assim, porque é muito fácil ficar do lado do prefeito e ficar um longo período sem nada se manifestar. Eu não consigo ficar calado diante das injustiças”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.