Fechar
GP1

Política

Vereador Gilberto Paixão defende que Hospital Getúlio Vargas atenda casos de urgência e emergência

egundo o vereador Gilberto Paixão é preciso contratar mais profissionais da saúde, principalmente aqueles ligados ao atendimento de acidentados no trânsito.

Em entrevista ao portal GP1, o vereador Gilberto Paixão (PT) defendeu que o Hospital Getúlio Vargas (HGV) começasse a atender casos de urgência para tentar desafogar o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Nós estamos com a saúde debilitada. O HUT passa por um momento difícil e de muita gente. Superlotação nos hospitais. Nós temos o Getúlio Vargas e o HU, que estão inoperantes. Eu entendo que o Hospital Getúlio Vargas deveria ser de Urgência e Emergência, para dividir essa demanda do HUT”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Gilberto Paixão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Gilberto Paixão

Segundo o vereador Gilberto Paixão é preciso contratar mais profissionais da saúde, principalmente aqueles ligados ao atendimento de acidentados no trânsito.

“É preciso a contratação de mais funcionários da saúde, principalmente de médicos ortopedistas, cirurgiões ortopedistas, pois a maioria dos casos que chegam são de acidentados de motos”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.