Fechar
GP1

Política

Liziê Coelho diz que deputados do PTB só devem deixar o Governo a pedido de Wilson Martins

Apesar de não fazer parte do governo, a parlamentar resolveu se pronunciar a respeito da possível entrega dos cargos que seu partido ocupa na administração estadual.

A deputada estadual Liziê Coelho é a única dos quatro deputados do PTB que não faz parte do Governo Wilson Martins. No entanto, ela resolveu se pronunciar a respeito da possível entrega dos cargos que seu partido integra na administração estadual.

Imagem: Ascom Alepi/Caio BrunoAutora da proposição, deputada Liziê Coelho (PDT)(Imagem:Ascom Alepi/Caio Bruno)Autora da proposição, deputada Liziê Coelho (PDT)

Para a parlamentar, os três deputados petebistas – Hélio Isaías, Fernando Monteiro e Nerinho – colaboraram com a reeleição de Wilson e, portanto, não devem entregar os cargos antes que o governador solicite.

“Apesar de não participar do governo, não acho correto que os nossos deputados entreguem os cargos ao governador. O Wilson Martins é quem deve exigir ou solicitar a saída do PTB, aliás, acho mesmo que o PTB deveria continuar na gestão estadual até o momento que Wilson permanecer também”, disse a deputada.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.