Fechar
GP1

Política

Prefeito Florentino Neto participa de encontro com BNB para firmar parcerias público-privadas

Durante o encontro foi apresentado o modelo operacional a ser seguido para viabilização de Parcerias Público Privadas (PPP).

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, equipes técnicas e secretários municipais estiveram reunidos na sexta-feira (15) com representantes do Banco do Nordeste. Durante o encontro foi apresentado o modelo operacional a ser seguido para viabilização de Parcerias Público Privadas (PPP).

A parceria público privada (PPP) foi discutida como opção viável de financiamento do VLT (Veículos Leves sobre Trilhos), fortalecimento da cadeia produtiva da bacia leiteira, investimentos no centro histórico de Parnaíba e no turismo na Pedra do Sal, como o Centro Administrativo e Centro de Convenções de Parnaíba. Os primeiros passos serão iniciados agora com a proposta de criação da lei municipal da PPP. A próxima reunião ficou agendada para o dia 14 de março.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlorentino participa de encontro com BNB para firmar Parcerias Público Privadas(Imagem:Divulgação)Florentino participa de encontro com BNB para firmar Parcerias Público Privadas
Participaram do encontro técnico o prefeito Florentino; o vice-prefeito Chagas Fontenele; secretários municipais; superintendente de assuntos da área de governo de Fortaleza do BNB, Ocione Mendonça; superintendente do BNB no Piauí, Isaías Dantas; gerente geral BNB, Luiz Antonio Béliche; Ari Barroso, gerente executivo do BNB em Fortaleza e o Deputado Federal Assis Carvalho.

*Com informações do Portal Costa Norte

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.