Fechar
GP1

Política

Prefeito e deputado apresentam propostas de desenvolvimento local ao Banco do Nordeste

O prefeito solicitou ao BNB uma parceria para fortalecer a cadeia produtiva da bacia leiteira

 Instalação de veículos leves sobre trilhos, fortalecimento da cadeia produtiva da bacia leiteira, investimentos no centro histórico de Parnaíba, potencialização do turismo na Pedra do Sal foram assuntos tratados pelo deputado federal Assis Carvalho e o prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) com diretores do Banco do Nordeste (BNB), recentemente. Dia 18/02 técnicos do BNB visitarão a cidade para tratar do detalhamento das propostas e definir de que forma o Banco pode contribuir para realização dos projetos.

Imagem: Facebook: Assis CarvalhoReunião com o BNB(Imagem:Facebook: Assis Carvalho)Reunião com o BNB

O deputado Assis propôs a instalação de veículos leves sobre trilhos (VLT) na área urbana do município, aproveitando a malha férrea existente. Trata-se de um projeto que alia mobilidade urbana à cultura local.

O prefeito solicitou ao BNB uma parceria para fortalecer a cadeia produtiva da bacia leiteira, que precisa de melhores condições técnicas para aumentar a produção e agregar valor ao produto, a fim de gerar mais empregos e renda.

Florentino também apresentou propostas de investimento cultural no Centro histórico de Parnaíba e para potencializar o turismo na Pedra do Sal, com ações de infraestrutura e capacitação de pessoal, adotando novos padrões de limpeza e atendimento.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.