Fechar
GP1

Política

Jesus Rodrigues confirma ter interesse em ser o novo líder da bancada após renúncia de João Vicente

O parlamentar afirmou que coloca seu nome à disposição para assumir a bancada federal, mas que tudo só vai ser resolvido após reunião com deputados e os senadores do Piauí


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJesus Rodrigues(Imagem:Divulgação)Jesus Rodrigues
Em entrevista ao portal GP1, o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) afirmou que ainda não é o novo líder da bancada piauiense no Congresso, após o senador João Vicente Claudino (PTB) ter renunciado  depois de ter sido reeleito como coordenador da bancada.

Segundo o deputado, a renúncia de João Vicente Claudino não significa que ele será o novo líder. “Eu não me considero o novo líder da bancada. Eu apenas assumi interinamente após o afastamento do João Vicente”, disse o deputado.

Jesus Rodrigues afirmou que coloca o seu nome à disposição para assumir a bancada federal, mas que tudo só vai ser resolvido após uma reunião com os deputados federais e os senadores do Piauí. “Assim como coloquei o meu nome e fui escolhido para ser o coordenador adjunto da bancada, estou à disposição novamente. Só que a escolha do novo coordenador da bancada só será realmente no dia 26 de fevereiro onde será realizada uma reunião com todos os membros”, finalizou o deputado federal Jesus Rodrigues.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.