Fechar
GP1

Política

"Está na hora de começar os trabalhos", afirma Elizeu Aguiar sobre o prefeito Firmino Filho

"Teresina já está ficando escura, o mato já toma conta da cidade, as ruas estão ficando esburacadas. Com Elmano Férrer, a população provou de uma boa gestão", disse o petebista

Em entrevista ao portal GP1, o presidente do PTB de Teresina, Elizeu Aguiar, comentou sobre os primeiros meses da gestão de Firmino Filho (PSDB) e fez algumas críticas à gestão do tucano. O petebista disse que é pouco tempo para avaliar a administração tucana, porém cobrou ação e disse que já é hora de começar os trabalhos.

“Ainda é recente a administração do prefeito, porém já está na hora de começar os trabalhos. Teresina já está ficando escura, o mato já toma conta da cidade, as ruas estão ficando esburacadas. Com o ex-prefeito Elmano Férrer a população provou de uma boa gestão e agora cobra do atual prefeito o mesmo resultado”, disse.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Elizeu também criticou a postura de alguns administradores da prefeitura no episódio do assalto ao prédio do IPMT (Instituto de Previdência Municipal de Teresina) na semana passada. Aguiar disse que alguns secretários do prefeito chegaram a dizer que o assalto poderia ter viés político, o que para Aguiar é absurdo.

“Alguns administradores da prefeitura precisam descer do palanque. No episódio do assalto do IPMT foi dito que poderia ter cunho político. Isso é absurdo e já está ficando estranho. A população está cobrando trabalho e com todo direito. Muitas questões têm que ser resolvidas e já esta na hora de começar os trabalhos”, ratificou Aguiar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.