Fechar
GP1

Política

Estadão diz que Wilson Martins defende Eduardo Campos em disputa contra Dilma pela presidência

O assédio aos governadores do PSB, seria para evitar uma possível candidatura de Eduardo Campos e assim conseguir o apoio do partido.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWilson Martins(Imagem:Divulgação)Wilson Martins
O governador Wilson Martins (PSB) é citado em matéria do site Estadão, como um dos governadores do partido que apoiaria a candidatura do presidente nacional do partido, Eduardo Campos, para a presidência do Brasil, em vez do apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Segundo a matéria deve acontecer muitas articulações em 2013 sobre essa decisão. Segundo a reportagem, os governadores Wilson Martins, do Piauí, Renato Casagrande,do Espírito Santo, Ricardo Coutinho,da Paraíba, e Camilo Capiberibe, do Amapá, defendem apoio irrestrito ao governo Dilma em 2013, mas nenhum defende a tese do governador do Ceará, Cid Gomes, que apoia a reeleição de Dilma.

A matéria afirma que esses governadores têm sido assediados por Dilma e cita a visita da presidente em janeiro ao estado do Piauí. O assédio aos governadores do PSB, seria para evitar uma possível candidatura de Eduardo Campos e assim conseguir o apoio do partido.

"O que o Partido dos Trabalhadores tem que saber: não temos duplicata assinada. Nem com o PT nem com ninguém", afirma Wilson Martins."Somos parceiros históricos. Temos que ter essa liberdade de dizer "tudo bem, somos aliados, amigos da Dilma, estamos com a Dilma na governabilidade, na parceria administrativa". Isso é uma coisa. Isso representa a história, o passado, e o que a gente representa no presente. Agora, o futuro vamos discutir em 2014, com o sentimento de que o partido tem a liberdade de, se for prudente, colocar uma candidatura”, afirmou o governador.Com informações do Estadão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.