Fechar
GP1

Política

Nerinho assume secretaria de turismo e diz acreditar que o Piauí precisa de uma gestão compartilhada

A solenidade de posse aconteceu na manhã de hoje (13) no Palácio de Karnak

O deputado estadual Nerinho (PTB) assumiu a secretaria de Turismo no governo de Wilson Martins (PSB). A solenidade de posse ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje (13) no Palácio de Karnak. Vários deputados e vereadores estiveram presentes, além do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer e do antigo Secretário  Estadual de Turismo, Marcos Bona.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Solenidade aconteceu no Karnark(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Solenidade aconteceu no Karnark

O Governador Wilson Martins disse que acredita na lealdade do deputado Nerinho e que sabe que ele vai desempenhar bem a função. “Eu não tenho dúvidas de que ele [Nerinho] vai fazer um grande trabalho”.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Wilson Martins(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Wilson Martins

Marcos Bona, antigo Secretário de Turismo do Piauí, afirmou que estar à frente da secretaria foi uma luta vencida a cada dia. Disse ainda que durante esse período várias obras que estavam paradas foram retomadas em todo o estado e que ele buscou parcerias com as prefeituras do Piauí com o objetivo de fortalecer o turismo na região.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Nerinho assina ata de posse(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Nerinho assina ata de posse

Em seu discurso de posse, Nerinho agradeceu o convite do Governador e disse estar ciente dos desafios. “Estou ciente dos desafios que vamos ter que enfrentar. Teremos uma única chance de tornar o Piauí um verdadeiro ponto turístico, portanto iremos trabalhar para desenvolver o potencial de cada região”.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado estadual Nerinho(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado estadual Nerinho

O novo secretário concluiu dizendo que busca uma gestão compartilhada e que está com muita disposição para assumir o cargo. “Precisamos de incentivo por parte do poder público e privado, para que possamos atingir os nossos objetivos e acredito que uma gestão compartilhada é essencial para que isso aconteça”.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Nerinho é o novo secretário de turismo(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Nerinho é o novo secretário de turismo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.