Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Elmano Férrer visita Parnaíba e conhece projetos de infraestrutura

Florentino afirmou que esteve percorrendo o Centro e conversou com Elmano sobre a revitalização dos logradouros públicos.

Imagem: Divulgação Clique para ampliarElmano Férrer e Florentino Neto(Imagem:Divulgação )Elmano Férrer e Florentino Neto
O ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer, esteve em Parnaíba durante este final de semana, juntamente com parte da equipe de assessores e técnicos que atuou ao seu lado durante seus dois anos com gestor da capital piauiense.

Segundo ele, a visita a convite do prefeito Florentino Neto teve como principal objetivo conhecer projetos da Prefeitura Municipal de Parnaíba, sobretudo no âmbito da infraestrutura urbanística. “Aproveito para rever amigos”, comenta.

Florentino afirmou que esteve percorrendo o Centro e conversou com Elmano sobre a revitalização dos logradouros públicos. “R$ 100 milhões em projetos aprovados desde que assumimos”, disse durante solenidade no Centro Espírita Caridade e Fé.

O prefeito adiantou ainda que nesta semana iria assinar a ordem de serviço para a continuidade das obras de saneamento básico e mostrou preocupação com a problemática das drogas. “Vamos formar uma comissão com a Polícia Federal para discutir o caso em Brasília”, finalizou. Com informações do Portalcostanorte.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.