Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins empossa Edson Ferreira na secretaria de Mineração do Piauí

Vários deputados e secretários do Governo estiveram presentes na solenidade. O vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa também esteve na solenidade.

O governador Wilson Martins empossou no início da tarde desta segunda-feira (4), no Palácio de Karnak, o novo secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí. O deputado Edson Ferreira (PSD) vai assumir substituindo o secretário interino Romildo Mafra. O titular da pasta era Tadeu Maia Filho (PSB) que deixou a pasta ainda no início do mês de janeiro para retornar à Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Solenidade de posse(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Solenidade de posse

Vários deputados e secretários do Governo estiveram presentes na solenidade. O vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa também esteve na solenidade.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Edson Ferreira no momento da assinatura(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Edson Ferreira no momento da assinatura

Em seu discurso, Edson Ferreira disse que: "Assumo essa missão a convite do governador Wilson Martins sabendo dos desafios à frente dessa secretaria nova, criada em 2009, mas de muita importância. A mineração é uma realidade do estado do Piauí".

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Edson Ferreira no momento do discurso(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Edson Ferreira no momento do discurso

"O gás que já é uma realidade no Maranhão, com certeza será realidade, também no Piauí", garantiu o novo secretário.

Edson finalizou afirmando que "serei um soldado em busca de desenvolver projetos para melhoria da vida da população do Piauí".

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Wilson Martins(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Wilson Martins

O governador Wilson Martins, em seu discurso, disse que ficou muito feliz pela indicação de Edson Ferreira para a pasta.

"O Piauí tem uma riqueza grande em potencialidades na energia eólica e na solar", disse o governador. Wilson agradeceu ainda a coragem e determinação de Edson em ter aceito o convite para assumir a pasta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.