Fechar
GP1

Política

Três deputados do PTB disputam vaga na Secretaria de Turismo

Os três deputados mais cotados para assumir a vaga são Nerinho, Hélio Isaias e Fernando Monteiro.

Em entrevista ao Portal GP1, o deputado Nerinho falou sobre a vaga que provavelmente algum deputado do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) irá assumir na Secretaria de Turismo. Segundo o deputado, o Governador Wilson Martins tem interesse que alguém do partido ocupe a vaga já que é o único da base que não assumiu nenhuma secretaria.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho (PTB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Nerinho (PTB)

Ainda de acordo com o deputado, Wilson Martins teria pedido que o partido escolhesse alguém que tivesse votado na base nas últimas eleições. “O governador ofereceu a vaga ao PTB e pediu que o partido escolhesse de preferência algum deputado que tivesse votado na base do governo nas últimas eleições, que seria eu, o deputado Hélio Isaias ou Fernando Monteiro. Ele não fez exigências, foi apenas um pedido”, afirmou.

Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

De acordo com Nerinho, os três deputados estão interessados na vaga e até o final da semana deverão se reunir para decidir quem deverá assumir o cargo. “Todos querem, mas não foi decido ainda quem assumirá. O governador mostrou interesse em ter alguém do partido na secretaria por que é o único da base que não tem secretaria”, disse o deputado.

Se o partido não chegar a um denominador comum, Nerinho falou que a vaga será “devolvida” ao governador.

Imagem: Germana Chaves/ GP1Fernando Monteiro (PTB)(Imagem:Germana Chaves/ GP1)Fernando Monteiro (PTB)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.