Fechar
GP1

Política

Nerinho assume comando da secretaria de Turismo na próxima semana

"A lista encaminhada pelo governador Wilson Martins com a sugestão do nome do deputado Nerinho foi assinada pelos três deputados que apóiam o governador", disse Isaías.

O deputado estadual Nerinho, PTB, vai assumir a secretaria de Turismo no governo de Wilson Martins (PSB). A indicação do petebista foi assinada pelos três deputados do partido que apóiam o governo. Além de Nerinho, Fernando Monteiro e Hélio Isaías.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho (PTB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Nerinho (PTB)

“A lista encaminhada pelo governador Wilson Martins com a sugestão do nome do deputado Nerinho foi assinada pelos três deputados que apoiam o governador”, disse Isaías.

A posse de Nerinho vai ocorrer na próxima terça-feira (12) no Palácio de Karnak. Com essa modificação, o PTB vai ser acomodado na estrutura do Governo, após a saída do PP de Ciro Nogueira que recusou a pasta.

No lugar de Nerinho na Assembleia Legislativa vai assumir o suplente Jailson Rodrigues (PTB) que é irmão do ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PTB).

Perfil

Filho primogênito do ex-prefeito de Picos em três oportunidades, José Néri de Sousa (PTB), José Icemar Lavor Néri, o Nerinho, está em seu terceiro mandato de deputado estadual. Em 2010, foi reeleito com 22.491, sendo que destes, 5.191 votos conseguidos apenas em sua terra natal.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.