Fechar
GP1

Política

Hugo Napoleão é o nome mais defendido pelo PSD para disputar Governo do Estado em 2014

Hugo Napoleão já foi duas vezes senador, três vezes ministro de estado e por dois mandatos alternados foi governador do Piauí.

O deputado federal Hugo Napoleão (PSD) é um dos nomes mais defendidos dentro do seu partido para uma possível candidatura ao governo do estado em 2014. Hugo Napoleão já foi duas vezes senador, três vezes ministro de estado e por dois mandatos alternados foi governador do Piauí.

Membros do alto escalão do partido afirmaram que Hugo Napoleão pode ser um dos nomes do partido para disputar ao governo do estado em 2014, se o partido decidir lançar uma candidatura própria, caso o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes não lance sua candidatura.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César, Gilberto Kassab, Hugo Napoleão e Edson Ferreira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César, Gilberto Kassab, Hugo Napoleão e Edson Ferreira

O vice-prefeito de Teresina, Rooney Lustona(PSD), afirmou que o partido tem grandes nomes para a disputa no governo em 2014 . “Nós temos grandes nomes. Temos o nosso deputado Hugo Napoleão, que já foi governador, ministro, senador. Nós temos o deputado Júlio César que é o nome de maior renome na política nacional. Então é um partido grande e que tem vários nomes”, disse o vice prefeito.

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, também confirmou que o nome de Hugo Napoleão é um bom nome para a disputa. “Em um momento certo vamos decidir se vamos lançar candidatura própria ou apoiar alguma coligação. O Hugo Napoleão sempre foi um bom nome. Foi no passado, no presente e com certeza será no futuro”, disse em entrevista ao portal GP1.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Hugo Napoleão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Hugo Napoleão

O próprio Hugo Napoleão, afirmou que se o partido não se coligar com o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB), que tem a preferência do PSD para disputar o Governo do Estado, ele colocaria seu nome à disposição.

O vice-prefeito Rooney Lustosa afirmou que no momento o partido nespera uma decisão de Sílvio Mendes, que foi convidado para ingressar no PSD. “Para o ex-prefeito Sílvio Mendes foi feito o convite, caso ele queira sair do PSDB. Nós não estamos querendo tirar ele do PSDB até porque somos aliados, é só se por ventura ele cogitar sair. Ele tem o nosso apoio se lançar uma candidatura ao governo do estado em 2014”, disse Rooney Lustosa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.