Fechar
GP1

Política

""Não fica nenhuma mágoa"", diz Osmar Júnior sobre saída de Robert Rios do PCdoB

Sobre o leilão de gás, o deputado enfatizou que essa será uma grande oportunidade para o Estado do Piauí.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o deputado federal Osmar Júnior falou sobre o leilão de gás em áreas do Piauí e sobre a saída de Robert Rios do PCdoB.

Sobre a saída de Robert Rios, o deputado federal afirmou que a decisão não atrapalha a sua relação dos dois. “Ele prestou o seu trabalho no partido, ele e nós decidimos seguir outro caminho. Não fica nenhuma mágoa e continuamos o nosso caminho. O partido funciona nos 365 dias do ano e é para esse partido que eu tenho dedicado uma parte longa da minha vida e quero continuar fazendo isso”, disse o deputado que preferiu não se estender sobre o assunto.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Osmar Júnior(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Osmar Júnior

Sobre o leilão de gás, o deputado enfatizou que essa será uma grande oportunidade para o Estado do Piauí e é uma luta antiga do governador Wilson Martins. “Fui designado pelo Ministério de Minas e Energias para acompanhar o leilão no Rio de Janeiro, onde 12 blocos do Piauí serão leiloados. Estarei lá e será uma grande oportunidade”, afirmou.

Os blocos serão disputados por 64 empresas habilitadas, entre elas petroleiras dos Estados Unidos, Espanha, Japão, Malásia, Reino Unido, Canadá e Portugal. A área do Piauí é superior a 20 mil quilômetros e envolve diretamente 34 municípios: Alvorada do Gurguéia, Amarante, Antônio Almeida, Arraial, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Cajazeiras do Piauí, Canavieira, Canto do Buriti, Colônia do Gurguéia, Currais, Elizeu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Francisco Ayres, Guadalupe, Itaueira, Jerumenha, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Nazaré do Piauí, Oeiras, Pajeú do Piauí, Palmeira do Piauí, Pavussu, Porto Alegre do Piauí, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Rio Grande do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, Sebastião Leal e Uruçuí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.