Fechar
GP1

Política

""Temos o nome para disputar uma candidatura majoritária em 2014"", declara Luciano Nunes

O parlamentar tucano afirma que os diálogos sobre campanha acontecerão apenas em 2014 e adianta que a conjuntura nacional também será levada em consideração.

“Temos nomes, ou melhor, temos o nome para disputar uma candidatura majoritária em 2014”. Essa afirmação é do deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB, ao analisar as articulações políticas para o próximo ano.

O parlamentar tucano afirma que os diálogos sobre campanha acontecerão apenas em 2014 e adianta que a conjuntura nacional também será levada em consideração na escolha dos nomes para o próximo pleito, no entanto, ressalta que no partido já existe um consenso.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes

“No último pleito estadual tivemos uma candidatura competitiva com o ex-prefeito Sílvio Mendes, que obteve 42% dos votos, mesmo concorrendo com nomes fortes. Ainda não estamos articulando para 2014 e temos muitos assuntos para deliberarmos, inclusive a sucessão do diretório estadual, mas temos um nome que é forte e não temos medo de afirmar que o PSDB terá novamente uma campanha competitiva em 2014”, enfatiza.

Luciano Nunes informa também que participou no último fim de semana da convenção nacional do PSDB, na qual o senador Aécio Neves foi aclamado presidente nacional do partido. “O Aécio agora está legitimado em nome do partido para tratar da sucessão em 2014 e das articulações regionais e tem muitos desafios para tornar as candidaturas do partido mais competitivas, partido esse que está sólido governando oito estados e mais de 700 municípios,”, afirma Luciano Nunes.

O deputado tucano, que está ocupando o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, afirma também que o PSDB do Piauí tem representação na Comissão Executiva Nacional. “O prefeito Firmino Filho foi aclamado na convenção como vogal da Executiva, função antes ocupada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes”, destaca.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.