Fechar
GP1

Política

Firmino Filho nomeia ex-jogador de futebol que já exerce outro cargo em gabinete de Marden Menezes

O GP1 confirmou ontem, através de ligação telefônica, que o ex-jogador de futebol trabalha em gabinete de deputado na Assembleia Lesgislativa do Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSalomão Mazuad Salha(Imagem:Reprodução)Salomão Mazuad Salha
O prefeito de Teresina Firmino Filho nomeou, através do Decreto n° 13.215, de 24 de abril de 2013, para exercer o cargo de assessor administrativo, símbolo especial, do gabinete do prefeito, o ex-jogador de futebol do Ríver e ex-diretor da Federação Piauiense de Futebol, Salomão Mazuad Salha, que é comissionado na Assembléia Legislativa, lotado no gabinete do deputado estadual Marden Menezes (PSDB).

O Portal GP1 confirmou a informação através de ligação telefônica feita ontem para o gabinete do deputado. A acumulação de cargos é vedada pelo artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

O promotor de Justiça Fernando Santos já está investigando uma outra nomeação para cargo comissionado na prefeitura de Teresina. Markus Frederico Chaves Tajra foi nomeado por Firmino Filho e também ocupa cargo comissionado na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O promotor vai requisitar maiores informações a Prefeitura Municipal de Teresina “a principio, acho que contraria a Constituição. Vamos apurar. Já pedi ao meu assessor para identificar o Diário Oficial e requisitar informações ao Prefeito “, afirmou .

Imagem: GP1Nomeação de Salomão Mazuad Salha(Imagem:GP1)Nomeação de Salomão Mazuad Salha

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.