Fechar
GP1

Política

Partido Verde não descarta lançar candidato ao Governo do Estado em 2014

"Não descartamos, de forma alguma, lançar candidato ao governo, assim como fizemos em 2010. Temos nomes fortes e qualificados para uma disputa", garante a parlamentar.

Em entrevista ao portal GP1 a vereadora e presidente do PV no Piauí, Teresa Britto (PV) não descartou lançar candidato ao governo do Estado no próximo ano. Ela destacou o fato de o Partido Verde (PV) ter saído fortalecido em 2012 já que elegeu vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Imagem: Jonas CruzTeresa Britto (Imagem:Jonas Cruz)Vereadora Teresa Britto

“Apesar de ser muito cedo para falar em eleições, mas o PV saiu fortalecido no ano passado. Conseguimos eleger vários prefeitos e vice, bem como vereadores em todo Piauí. Diante disso, não descartamos, de forma alguma, lançar candidato ao governo, assim como fizemos em 2010. Para tal, temos nomes fortes e qualificados para uma disputa”, garante a parlamentar.

Britto também negou a informação de que várias lideranças verdes estariam desfiliando-se do PV. Segundo a presidente, ao contrário dos comentários, o partido está fortalecido tanto na capital como no interior.

“Eu não sei de onde surgiram esses boatos. O partido está muito bem e ao contrário dessas especulações, estamos fortalecidos tanto em Teresina quanto no interior. Só para ter uma dimensão, só em maio instalamos seis executivas e somos procurados todos os dias por lideranças que querem se filiar ao PV”, disse Britto.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.