Fechar
GP1

Política

Processo que pede a cassação do mandato do prefeito Firmino Filho está parado há mais de dois meses

Firmino Filho é acusado do crime de Abuso do Poder Econômico nas últimas eleições. O juiz que vai julgar a ação é João Henrique Sousa Gomes.

Tramita na 1ª Zona Eleitoral de Teresina Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE nº 111444) contra o prefeito de Teresina Firmino Filho e seu vice, Ronney Wellington Marques Lustosa. Ambos podem perder os mandatos. O processo foi ajuizado pela Coligação “A Força do Trabalho” encabeçada pelo candidato derrotado Elmano Férrer.

Firmino Filho é acusado do crime de Abuso do Poder Econômico nas últimas eleições. O juiz que vai julgar a AIJE é João Henrique Sousa Gomes.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
Em janeiro de 2013 foi juntado aos autos da ação mandados de citação para os investigados, Luciano Nunes Santos Filho, representante da Coligação "Construindo Novos Caminhos", Ronney Wellington Marques Lustosa e Firmino da Silveira Soares Filho. Os investigados ainda não se manifestaram.

O processo foi ajuizado em 19 de dezembro de 2012 e a última movimentação ocorreu no dia 05 de abril deste ano, ou seja, há mais de dois meses que a ação aguarda algum andamento.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito de Teresina Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.