Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Miguel Alves Oliveira Júnior está sem lideranças

A gozação maior foi o fato do ex-prefeito não ter a coragem de participar do manifesto, três vereadores ligados ao prefeito cobraram dele o pagamento dos funcionários da educação.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-prefeito Oliveira Júnior(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito Oliveira Júnior
Grande decepção teve no dia 24 de junho o ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, juntamente com seus correligionários.

Durante mais de uma semana conclamaram a população em uma rádio pertencente ao ex-prefeito para fazer um manifesto popular contra a corrupção. Calcularam que mais de 4.000 pessoas iriam participar do ato. Foi decepcionante! Apenas menos de 200 pessoas participaram do evento, e maior partes dessas pessoas eram servidores que foram convocadas para outro evento no SINDSERM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

A turma do ex-prefeito aproveitou-se do evento para participar. A gozação maior foi o fato do ex-prefeito não ter a coragem de participar do manifesto, três vereadores ligados ao prefeito cobraram dele o pagamento dos funcionários da educação referente ao ano passado. Atualmente o ex-prefeito responde dezenas de processos por corrupção, devido ao desvio de mais de 5 milhões de reais dos cofres públicos. O povo de Miguel Alves demonstrou repúdio ao ex- prefeito.

Imagem: ReproduçãoApenas 200 pessoas participaram da manifestação(Imagem:Reprodução)Cerca de 200 pessoas participaram do evento

Imagem: ReproduçãoCerca de 200 pessoas participaram do evento(Imagem:Reprodução)Cerca de 200 pessoas participaram do evento

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.