Fechar
GP1

Política

Tererê nega saída do partido e diz que querem "prejudicá-lo" pela sua atuação como deputado

""Acredito que pelo fato de eu ser deputado sem mandato as pessoas queiram me prejudicar dentro do meu partido", disse o parlamentar ao Portal GP1

O deputado estadual Deusimar Brito, o “Tererê” negou sua saída do PSDB e garante que permanece em ninho tucano. Ele acredita que a especulação tenha surgido de pessoas que querem prejudicá-lo em decorrência de sua atuação na Assembleia Legislativa.

Imagem: Caio BrunoDeputado Tererê(Imagem:Caio Bruno)Deputado Tererê

Tererê não se elegeu e ficou como suplente nas eleições de 2010 e segundo informações divulgadas na mídia, o parlamentar iria para o PSB a convite do governador Wilson Martins.

“Acredito que pelo fato de eu ser deputado sem mandato as pessoas queiram me prejudicar dentro do meu partido. Eu tenho uma boa amizade com o prefeito Firmino Filho e com o secretário Luciano Nunes e, portanto, não existem motivos para deixar o PSDB. Sou tucano desde o inicio e vou permanecer assim. Não tive conversas com o governador Wilson Martins para tratar sobre nada disso. Querem me sacanear pelo meu desempenho como deputado. Muita gente acreditava que o Tererê iria ficar calado, mas isso não aconteceu”, desabafou o tucano.

UTI Móvel para Parnaíba

Ainda durante entrevista ao GP1, Tererê comemorou a aprovação na Assembleia de requerimento de sua autoria para aquisição de mais uma UTI Móvel para o município de Parnaíba.

“É mais uma vitória para o povo de Parnaíba. A cidade já possui uma UTI Móvel que, inclusive foi uma solicitação feita por mim. Agora novamente, durante sessão na Assembleia foi aprovado um requerimento de minha autoria para aquisição de mais uma UTI Móvel. Agora é só esperar a liberação do governador”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.