Fechar
GP1

Política

Deputado Marcelo Castro critica possível mudança de Sílvio Mendes para o PP: "Um salto mortal"

"Ou ele [Sílvio Mendes] muda de convicção se for para o PP ou então estava no PSDB e não comungava de fato com os ideais socialistas", disse Marcelo Castro em entrevista ao Portal GP1.

Imagem: ReproduçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Deputado Marcelo Castro
O deputado federal e presidente regional do PMDB, Marcelo Castro criticou a possível mudança do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) para o PP (Partido Progressista) do senador Ciro Nogueira.

Segundo análise de Castro, seria uma mudança muito grande, onde o ainda tucano mudaria de um partido de direita para outro de esquerda. “Seria um salto quilométrico. Um salto mortal. O ex-prefeito [Sílvio Mendes] deixaria um partido de direita para outro de esquerda. Você passa a vida toda defendendo uma linha ideológica e de repente muda, mas, cada pessoa tem liberdade para escolher o que for melhor”, ponderou o peemedebista.
Imagem: Germana Chaves / GP1Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) (Imagem:Germana Chaves / GP1)Ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) 
Sobre o fato de Silvio Mendes ter declarado que “muda de partido, mas o homem continua o mesmo”, Marcelo Castro disparou: “Pode mudar de partido e o homem continuar o mesmo, mas será que o político vai ser o mesmo? Tem algo esquisito. Ou ele [Sílvio Mendes] muda de convicção se for para o PP ou então estava no PSDB e não comungava de fato com os ideais socialistas”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.