Fechar
GP1

Política

Moradores arrecadam R$ 750 e reformam iluminação de quadra de esportes em Teresina

O dinheiro serviu para a compra da fiação e o serviço foi feito por um profissional da Eletrobras

A população do bairro Renascença I passou mais de quatro meses esperando a Prefeitura de Teresina recuperar a iluminação da quadra de esportes localizada na praça daquele bairro. Sem resposta dos gestores, moradores se uniram e conseguiram arrecadar entre si cerca de R$ 750,00 que foi utilizado na recuperação da iluminação da quadra.

Imagem: AscomSituação do teto(Imagem:Ascom)Situação do teto

O dinheiro serviu para a compra da fiação e o serviço foi feito por um profissional da Eletrobras. As obras de iluminação já haviam sido solicitadas através de dois indicativos apresentados na Câmara Municipal pela vereadora Teresa Britto (PV) nos meses de fevereiro e maio. Agora, a população espera que a Prefeitura de Teresina faça o restante da reforma da quadra, reestruturando banheiros e vestiários que se encontram em péssimas condições. Essa obra também já foi solicitada em fevereiro deste ano em indicativo da vereadora Teresa Britto.

Imagem: AscomBanheiro do local(Imagem:Ascom)Banheiro do local

O caso foi discutido na sessão desta terça-feira (04) na Câmara Municipal e a vereadora Teresa Britto lamentou a falta de apoio aos jovens de Teresina. "O que está acontecendo é o cúmulo da Administração Pública. A Prefeitura está deixando de atender as necessidades do povo e obrigando as pessoas a sair pedindo dinheiro entre os moradores para fazer um serviço que é ônus da Prefeitura. Aquela quadra é utilizada pelos moradores e muito útil na prevenção do uso de drogas. Muitas atletas se formam nessas quadras de bairros, mas aqui em Teresina não estão tendo apoio", criticou a parlamentar.

Imagem: AscomEspaço na quadra(Imagem:Ascom)Espaço na quadra

O vereador Inácio Carvalho (PP) lamentou a falta de atenção dos gestores da Prefeitura com os requerimentos dos parlamentares. Ele ainda lembrou que solicitou por quatro vezes uma rótula em uma avenida na zona Leste que só foi feita depois que faleceu uma mulher e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito.

"Já está se tornando um descaso a falta de atenção dos gestores com os indicativos dos vereadores. Fiz um indicativo por reiteradas vezes para uma rótula de sinalização e a prefeitura sempre foi omissa em relação àquele problema, que só foi resolvido depois que faleceu uma mulher e outra ficou gravemente ferida", lamentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.