Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes rebate declaração de Marcelo Castro sobre possível ida de Silvio Mendes para o PP

O deputado federal e presidente regional do PMDB disse em entrevista ao Portal GP1 que saída de Sílvio Mendes para o PP seria um "salto mortal".

O deputado estadual e secretário de Governo de Teresina, Luciano Nunes (PSDB) conversou com a reportagem do GP1 sobre a possível saída do ex-prefeito Sílvio Mendes do PSDB e a declaração do deputado federal e presidente regional do PMDB, Marcelo Castro a respeito do assunto.
Imagem: ReproduçãoDeputado Luciano Nunes (Imagem:Reprodução)Deputado Luciano Nunes 
O secretário preferiu não se aprofundar quando questionado sobre o possível destino de Sílvio Mendes. No entanto, disse apenas que qualquer que seja a decisão do ex-prefeito ele terá o apoio de todo partido.

“Essa é uma decisão de foro intimo do doutor Sílvio, somente ele pode definir qual será seu futuro político. O certo é que mesmo saindo do PSDB, todo partido o dará total apoio”, destacou.

Declaração de Marcelo Castro

Luciano Nunes também comentou a declaração do deputado federal e presidente regional do PMDB, Marcelo Castro que criticou a possível ida do ex-prefeito Sílvio Mendes para o PP: “Um salto mortal”.

Imagem: ReproduçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Deputado Marcelo Castro

“Cada um tem o direito de achar o que quiser. Respeito a opinião do deputado Marcelo Castro, mas reitero que essa é uma decisão que cabe somente ao ex-prefeito Sílvio Mendes”, concluiu o tucano.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.