Fechar
GP1

Política

Marllos faz crítica à Dilma e diz que prefeitos estão cansados de receber só caminhão e trator

A presidente Dilma Rousseff participa nesta quarta-feira (10) da 16ª Marcha dos prefeitos em Brasília que deve reunir 4 mil gestores.

O deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) usou sua página de facebook para falar em nome dos prefeitos, sobretudo os piauienses. O parlamentar criticou o governo de Dilma Rousseff (PT) que para ele, tem beneficiado os gestores somente com tratores e retroescavadeiras.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1)Deputado Marllos Sampaio
Marllos disse que se a presidente não apresentar algo de concreto aos municípios, voltará a ser vaiada. Ele recordou dois episódios, o primeiro quando Dilma foi vaiada por torcedores brasileiros na abertura da Copa das Confederações no mês passado e o segundo, que ocorreu ontem (09) na Marcha dos Prefeitos em Brasília, quando as vaias voltaram a acontecer, após confirmação da governante no evento.

"A nossa expectativa é que a presidenta apresente soluções eficazes para os problemas dos municípios brasileiros, em especial aos da região Nordeste e do Piauí, que desde o encontro do ano passado não foram beneficiados com nada além de tratores e retroescavadeiras". (Ascom)

"Os prefeitos estão cansados de só receberem caminhões e tratores. As necessidades dos municípios são enormes e as promessas do ano passado não foram cumpridas. Se a presidenta não apresentar algo concreto para os municípios, ela será vaiada novamente". (Ascom)

Dilma Rousseff vai participar nesta quarta-feira (10) às 11h da 16ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. A perspectiva é que o evento reúna cerca de 4 mil pessoas.

Imagem: ReproduçãoMarllos critica Dilma(Imagem:Reprodução)Marllos critica Dilma

Imagem: ReproduçãoMarllos critica Dilma(Imagem:Reprodução)Marllos critica Dilma

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.