Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César cumpre extensa agenda de visitas pelo interior do Piauí

Júlio César e Georgiano Neto trabalham para o fortalecimento das bases do PSD no Estado e se destacam pela atuação e representatividade nos municípios.

O deputado federal Júlio César e o presidente do PSD Jovem Georgiano Neto cumpriram agenda ontem (13) nos municípios de Cocal, Luís Correia e Piracuruca.

Imagem: DivulgaçãoEm Luis Correia com Valdeci Cvalcante(Imagem:Divulgação)Em Luis Correia com Valdeci Cvalcante
Em Cocal, participaram da inauguração da estrada que liga o povoado Serra do Arco a Juá dos Araújos e da reinauguração da escola municipal da localidade, reformada e ampliada; a convite do presidente do Sistema FECOMERCIO e SESC/SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcante prestigiaram a solenidade de inauguração da ampliação do SESC "Lucimar Veiga", em Luís Correia e ao lado do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, marcaram presença nos festejos de Nossa Senhora do Carmo.
Imagem: DivulgaçãoDeputado com o prefeito Rubens Vieira, vereadores e lideranças de Cocal(Imagem:Divulgação)Deputado com o prefeito Rubens Vieira, vereadores e lideranças de Cocal

Júlio César e Georgiano Neto trabalham para o fortalecimento das bases do PSD no Estado e se destacam pela atuação e representatividade nos municípios.

Imagem: DivulgaçãoVisita a Piracurua(Imagem:Divulgação)Visita a Piracurua


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.