Fechar
GP1

Política

""O povo quer mudança,então quem paga é o governo"",diz Wellington Dias sobre insatisfação com Dilma

Segundo o senador Wellington Dias, o alvo de insatisfação principal são os chefes dos Executivos

Em entrevista a Folha de São Paulo, o líder do PT no senado, Wellington Dias (PT) comentou a queda da aprovação do governo de Dilma Rousseff (PT).

A aprovação do governo de Dilma Rousseff teve a sua maior queda e foi para 30% após manifestações no país. O número de eleitores que consideram o governo bom ou ótimo caiu 27 pontos. Há três semanas, a aprovação era de 57%. De acordo com o instituto, é a maior queda de popularidade registrada desde o início da gestão Dilma.

Imagem: GP1Wellington Dias(Imagem:GP1)Wellington Dias

Segundo o senador Wellington Dias, o alvo de insatisfação principal são os chefes dos Executivos. "O povo quer mudança, então quem paga é o governo", afirma.

Já o deputado José Guimarães (CE), líder do PT na Câmara, diz não acreditar que a queda na avaliação do governo de Dilma deve continuar. "Não imagino que isso irá prosperar. Há um sentimento de muita solidariedade com a presidente." Com informações da Folha de São Paulo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.