Fechar
GP1

Política

""Somos 100% pela reeleição de Dilma"", diz senador Wellington Dias

Na reunião, os petistas ainda discutiram sobre a questão do plebiscito para a reforma política brasileira.

Segundo o Jornal Estado de São Paulo, o senador Wellington Dias(PT) afirmou que o partido está fazendo o possível para desviar o foco do “Volta Lula” e dos protestos nas ruas.

A reportagem afirma que durante reunião, a executiva do PT, decidiu prestar o maior apoio possível a presidente Dilma Rousseff (PT) e evitar ao máximo os comentários sobre um possível retorno de Lula para a disputa das eleições de 2014, ficando desse jeito a presidente sem prestar a reeleição.
Imagem: Germana Chaves/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Germana Chaves/GP1)Senador Wellington Dias
O líder do PT no Senado, Wellington Dias (PI), disse que o partido decidiu vetar o "Volta Lula" por uma questão de sobrevivência. "Somos 100% pela reeleição de Dilma. Seria muita covardia puxar esse "Volta Lula" nessa crise", insistiu Dias.

Na reunião, os petistas ainda discutiram sobre a questão do plebiscito para a reforma política brasileira. A cúpula petista defendeu, em público, a convocação de um "plebiscito já" para a reforma política, mesmo sabendo que não há qualquer chance de as mudanças entrarem em vigor na eleição de 2014. Além disso, o PT ressuscitou a proposta da Assembleia Constituinte exclusiva para a reforma política.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.