Fechar
GP1

Política

Convenção elege Marden Menezes como o novo presidente do Diretório Estadual do PSDB na manhã de hoje

O evento foi realizado às 10h da manhã na Assembleia Legislativa do Piauí

Uma convenção realizada na manhã de hoje (06) elegeu o deputado Marden Menezes como o novo presidente do Diretório Estadual do PSDB, que a partir de agora vai contar ainda com Luciano Nunes como vice-presidente, Silvio Mendes e Freitas Neto como vogal para a nova composição da diretoria partidária no biênio 2013/2014.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Marden Menezes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marden Menezes
Marden destacou a importância do atual momento do PSDB, que tem Firmino Filho como prefeito de Teresina e mais 16 prefeitos no interior do Estado. “A minha meta é dá continuidade ao trabalho que o Luciano Nunes realizou e melhorar ainda mais, encurtando a distância entre a executiva e as bases do interior, através do diálogo sempre aberto ao entendimento”, frisou o novo presidente.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Presidente do diretório estadual do PSDB(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Presidente do diretório estadual do PSDB
O deputado Marden falou ainda sobre a possível saída do ex-prefeito Silvio Mendes do PSDB e destacou que caso a decisão seja, realmente, em se desligar do partido para tentar uma candidatura ao governo do Estado, o PSDB poderia entrar em entendimento para apoiá-lo em 2014, mesmo distante do partido. “Há grandes chances de apoiarmos o Silvio, mas não é o único caminho que o PSDB tem. E isso depende ainda de uma decisão em conjunto com as lideranças do partido”, finalizou o tucano.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Correligionários participam do evento(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Correligionários participam do evento

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.