Fechar
GP1

Política

Vice -governador Zé Filho e Juliana de Moraes Souza prestigiam Convenção do PSDB

Na oportunidade foi eleita a nova direção estadual do partido em chapa de consenso tendo na presidência Marden Menezes .

O vice governador Zé Filho e sua esposa a deputada estadual Juliana de Moraes Souza estiveram presentes na manha deste sábado, 06, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí ,onde participaram da Convenção Estadual do PSDB Piauí . Além do vice governador e da deputada estiveram presentes no encontro o ex-senador Heráclito Fortes (DEM), o prefeito de Teresina , Firmino Filho (PSDB), o deputado Themístocles Filho (PMDB), o ex ministro João Henrique (PMDB) , o ex prefeito Silvio Mendes( PSDB) .

Na oportunidade foi eleita a nova direção estadual do partido em chapa de consenso tendo na presidência Marden Menezes . “A minha meta é dá continuidade ao trabalho que o Luciano Nunes realizou e melhorar ainda mais, encurtando a distância entre a executiva e as bases do interior” frisou o novo presidente.
Imagem: Divulgação Zé Filho e Juliana de Moraes Souza prestigiam Convenção Estadual do PSDB(Imagem:Divulgação )Zé Filho e Juliana de Moraes Souza prestigiam Convenção Estadual do PSDB

O vice governador Zé Filho falou da alegria em participar do evento “ É um prazer participar da convenção de um partido tão forte e atuante em nosso Estado. Vivemos hoje um momento de mudanças, de transformações, o povo está nas ruas e com motivos, pois muita coisa não está certa, o governo federal tem investido o dinheiro do povo desnecessariamente .O governador Wilson Martins tem mostrado que faz diferente , pois é um governo que trabalha pelo povo um exemplo claro disso é que ele vem terminando muitas obras paralisadas no Estado há mais de 10 anos , como é o caso da rodoviária de Floriano que inauguramos ontem” destacou.

Zé Filho falou ainda da sua vontade em trabalhar para solucionar problemas enfrentados pelos piauienses como o caso das condições precárias de energia elétrica que tem assistido a população de forma debilitada. O vice governador finalizou defendendo que acredita no futuro melhor para o Piauí através de um povo que levanta a bandeira do Estado .
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.