Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto confirma candidatura para deputada estadual nas eleições de 2014

Em relação às alianças, Teresa afirmou que o partido está participando de várias discussões, mas ainda não está discutindo nada para uma aliança majoritária.

A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV) confirmou ao Portal GP1 que será candidata a deputada estadual nas eleições de 2014. Ela, que é também presidente do diretório regional do Partido Verde, afirmou que tem um grupo do partido que está trabalhando esta ideia.

“Na eleição passada fui candidata à governadora e nesse momento nosso trabalho está em prol da minha candidatura a deputada estadual, um grupo do partido está trabalhando nisso”, disse a vereadora.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Teresa Britto(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Teresa Britto

A parlamentar declarou que no momento atual o partido se dedica as articulações buscando um fortalecimento e uma ampliação com qualidade. “Estamos trabalhando pra um fortalecimento no estado e uma ampliação com qualidade. Já fizemos isso nas eleições passadas dobrando o número de vereadores e vice-prefeitos. Estamos ampliando a criação do partido em vários municípios e promovendo seminários, já fizemos um em Teresina e o próximo será dia 21 de setembro em Bom Jesus. Outra articulação importante é a nossa reformulação do plano de governo para o Brasil e para o Piauí, porque temos interesse na questão estadual”, informou a vereadora.

Em relação às alianças, Teresa afirmou que o partido está participando de várias discussões, mas ainda não está discutindo nada para uma aliança majoritária, pois esse assunto será tratado apenas no próximo ano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.