Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira nomeia como assessor ex-prefeito Dó Bacelar preso em operação da PF

O ex-prefeito é réu em 8 ações, 3 ações penais e cinco ações de improbidade administrativa. Não é a primeira vez que Ciro Nogueira nomeia assessor com problemas na Justiça.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDó Bacelar e Luis Pedrosa(Imagem:Reprodução)Dó Bacelar e Luis Pedrosa
O ex-prefeito de Porto-PI, Domingos Bacelar de Carvalho, conhecido “Dó Bacelar”, réu em inúmeras ações na Justiça comum e Federal, foi nomeado assessor parlamentar pelo Senador Ciro Nogueira com salário de R$4.288,50 (quatro mil e duzentos e oitenta e oito reais e cinqüenta centavos).

Dó Bacelar foi um dos prefeitos presos na Operação Geleira da Polícia Federal. A Operação foi deflagrada em 2011com a finalidade de desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do Estado do Piauí.

O ex-prefeito é réu em oito ações, três ações penais (uma na Comarca de Porto-PI e duas na Justiça Federal) e cinco ações de improbidade administrativa (quatro na Comarca de Porto-PI e uma na Justiça Federal)
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Ciro Nogueira(Imagem:Reprodução)Senador Ciro Nogueira
Não é a primeira vez que Ciro Nogueira nomeia assessor com problemas na Justiça. Luis Eduardo dos Santos Pedrosa, marido da atual prefeita de Luis Correia, Adriane Prado, condenado três vezes por improbidade administrativa na Justiça Federal, trabalhou no Gabinete do Senador , sendo lotado no escritório de apoio do parlamentar em Teresina e dispensado de bater ponto.
Imagem: ReproduçãoNomeação de Dó Bacelar(Imagem:Reprodução)Nomeação de Dó Bacelar

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.