Fechar
GP1

Política

Secretário Francisco Guedes aluga auditório e contrata buffet por R$ 572 mil reais

Secretário justificou o valor afirmando que esse ano acontecerão várias conferências e que a secretaria é responsável pela contratação de serviços que são necessários nas conferências.

O engenheiro agrônomo Francisco Guedes Alcoforado Filho, Secretário de Estado da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, contratou por R$ 572.090,00 (quinhentos e setenta e dois mil e noventa reais) “ locação de auditório com refeição a Empresa L Pinheiro Mendes de Sousa ME”. O extrato de contrato foi publicado no dia 13 de agosto no Diário Oficial do Estado.
Imagem: DivulgaçãoO sempre rejeitado Francisco Guedes(Imagem:Divulgação)Francisco Guedes
Guedes Alcoforado foi indicado para SASC pelo Partido dos Trabalhadores e é um dos homens mais próximos do ex-governador e senador Wellington Dias tendo assumido a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, em 2003, indicado pelo então governador Wellington Dias.
Imagem: ReproduçãoContrato(Imagem:Reprodução)Contrato

Outro lado

O secretário de Assistência Social, Francisco Guedes Alcoforado Filho, falou com o GP1 sobre o contrato. Segundo o secretário, a SASC é responsável pela contratação desses serviços que são necessários nas conferências.

Ele justificou o alto valor afirmando que esse ano acontecerão várias conferências, dentre elas a Conferência de Igualdade Racial, Conferência da Mulher e Conferência da Pessoa Idosa. O secretário frisou ainda que os serviços contratados também serão utilizados durante a realização de seminários, entre eles o Seminário do Bolsa Família.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.