Fechar
GP1

Política

PSB trabalha para divulgar ""marca"" de Eduardo Campos no Piauí

A candidatura de Eduardo de Campos é tratada ainda com preocupação pelo Partido dos Trabalhadores, já que atualmente o partido faz parte da base aliada.

Segundo a Folha de São Paulo, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) ainda não anunciou candidatura à Presidência em 2014, mas diretórios do PSB deram a largada da pré-campanha e começam a difundir o nome do governador de Pernambuco pelo interior do país.

Eduardo Campos é do mesmo partido do governador do Wilson Martins (PSB). O partido tem trabalhado no estado para difundir o nome do governador do Pernambuco que é pouco conhecido no interior do estado.

Segundo a matéria, no Piauí, dirigentes do PSB pegam a estrada a cada três semanas para reuniões e seminários em que o tema acaba sendo abordado pelos membros.

Imagem: ReproduçãoEduardo Campos(Imagem:Reprodução)Eduardo Campos

O último evento foi no início do mês, em Cristino Castro (555 km de Teresina). "Uma das primeiras perguntas foi se Eduardo é candidato. Eu disse: "Podem arregaçar as mangas e discutir o nome dele na base"", afirmou Messias Júnior, primeiro-secretário do PSB piauiense.

Em pesquisa do Datafolha de agosto, Eduardo Campos apareceu como o presidenciável mais desconhecido do eleitorado: apenas 7% disseram conhecê-lo muito bem. No caso da presidente Dilma (PT), esse percentual vai a 58%.

A possível candidatura de Eduardo de Campos é tratada ainda com preocupação pelo Partido dos Trabalhadores, já que atualmente o partido faz parte da base aliada e com a canditura, além de perder um aliado, o partido ganha um concorrente.

Além de Eduardo Campos e Dilma, outros candidatos cotados para as eleições de 2014 é o senador Aécio Neves (PSDB), além de Marina Silva (RS)

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.