Fechar
GP1

Política

Secretário de Mineração Edson Ferreira participa de festividades em Cristino Castro

O evento aconteceu na residência do ex-prefeito e contou com a presença de várias lideranças da região.

O deputado estadual e secretário de Mineração, Edson Ferreira (PSD) participou na noite de sábado (03) das festividades em comemoração ao padroeiro da cidade de Cristino Castro, Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, o deputado marcou presença no aniversário de 2 anos do pequeno Davi, filho do ex-prefeito Zacarias. O evento aconteceu na residência do ex-prefeito e contou com a presença de várias lideranças da região.
Imagem: DivulgaçãoEdson Melo(Imagem:Divulgação)Edson Melo
Em discurso realizado durante o aniversário, Edson Ferreira destacou a amizade com Zacarias e o interesse em trabalhar pelo desenvolvimento do município. O deputado que também é da região sul do estado, falou da alegria e se colocou a disposição do povo de Cristino Castro para contribuir com o desenvolvimento do município.
Imagem: DivulgaçãoEdson Melo e Marcelo Castro(Imagem:Divulgação)Edson Melo e Marcelo Castro
Já o ex-prefeito Zacarias ressaltou o convite feito ao deputado, que serviu para estreitar as relações de Edson Ferreira com o povo da cidade e resultou na consolidação de uma parceria que ambos vão fazer, para juntos, ajudar o município. Além do deputado Edson Ferreira, o deputado federal Marcelo Castro marcou presença.
Imagem: DivulgaçãoAniversário de 2 anos de Davi, filho do ex-prefeito Zacarias(Imagem:Divulgação)Aniversário de 2 anos de Davi, filho do ex-prefeito Zacarias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.