Fechar
GP1

Política

Marden Menezes participa de reunião dos presidentes dos diretórios estaduais do PSDB em Brasília

Dois temas estão na pauta da reunião: avaliação de conjuntura nacional e dos palanques regionais

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, participa nesta terça, 05, em Brasília, de uma reunião com os presidentes e secretários gerais dos diretórios do partido de todo Brasil. A reunião acontece a partir das 9h30 e será coordenada pelo secretário geral do PSDB, deputado federal Mendes Thame (SP).

Imagem: Ascom Da esquerda para a direita: Mendes Thame, Marden Menezes e Eneas Maia em Teresina(Imagem:Ascom) Da esquerda para a direita: Mendes Thame, Marden Menezes e Eneas Maia em Teresina

Dois temas estão na pauta da reunião: avaliação de conjuntura nacional e dos palanques regionais. O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), vai encerrar o encontro ao meio-dia. Mendes Thame compôs a comissão da Executiva Nacional do PSDB que esteve na semana passada em Teresina discutindo a conjuntura política do Piauí com Marden Menezes, Sílvio Mendes e o prefeito Firmino Filho.

“Esse encontro será importante por ser o primeiro entre os novos presidentes estaduais do PSDB que estarão à frente do partido nas eleições do próximo ano. Vamos discutir a conjuntura nacional e a situação dos palanques estaduais do partido. É importante ressaltar que o PSDB é o maior partido de oposição no País e tem uma missão importante a partir do momento em que coloca seu modelo de desenvolvimento priorizando as pessoas como uma alternativa para o Brasil”, ressaltou Marden.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.