Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu dispara contra o ex-senador Heráclito Fortes: "Essa postura dele é só dor de cotovelo"

"É bom que ele[Heráclito] fique esperto, por que o povo não esqueceu do blábláblá dele falando mal do nosso governo e dos seus mandatos sem atuação", disse o petista.

Durante pronunciamento na Câmara de Vereadores de Teresina na terça- feira (17), o vereador Edilberto Dudu (PT) fez críticas ao ex-senador Heráclito Fortes (DEM), afirmando que ele “é um homem que só aparece em período pré-eleitoral”.

Imagem: DivulgaçãoEdilberto Dudu(Imagem:Divulgação)Edilberto Dudu

O vereador rebateu críticas do senador Heráclito Fortes ao governo petista. Segundo Dudu, o partido dos trabalhadores fez vários obras no Estado, diferente do Heráclito Fortes que não teve uma boa atuação no estado durante o seu mandato.

"Quando ele olha no espelho ele só vê as obras do PT. Eu queria saber onde ele mora, por que ele não conhece a realidade de nosso estado. Ele é um homem que só aparece em período pré-eleitoral”, afirmou o vereador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

O vereador ainda fez mais críticas sobre a atuação do seu mandato no Piauí. “É bom que ele fique esperto, por que o povo não esqueceu do blábláblá dele falando mal do nosso governo e dos seus mandatos sem atuação pro nosso estado", disse.

Dudu afirmou ainda que as críticas do ex- senador é por dor de cotovelo. "Essa postura dele é dor de cotovelo por que ele não consegue se apresentar como alternativa para o nosso povo. Foi o povo que tirou ele do poder", finalizou Dudu.

Outro lado

Em entrevista ao portal GP1, o ex-senador Heráclito Fortes se mostrou surpreso com as críticas. “Tanta coisa para fazer e vai se preocupar logo comigo?”, disse.

“Em relação às essas críticas eu não achei nada. Eu estou curtindo aqui a chegada do meu segundo neto. Não estou nem aí [para as críticas]. Veja bem, a árvore que não dá fruto, não recebe pedradas. Se estão batendo no PT, talvez porque tenha fundamento”, disse.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.