Fechar
GP1

Política

Chapa de oposição lança candidatura ao diretório municipal do PT em Picos

Encontro contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais do Partido dos Trabalhadores.

Liderada pelo engenheiro agrônomo José Antonio de Sousa Batista, a chapa de oposição denominada de “Um partido forte, representativo e democrático” promoveu encontro na manhã deste sábado, 21, para fazer o lançamento ao diretório municipal do PT em Picos.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mesa de autoridades.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mesa de autoridades.

O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos e contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais. Também presentes presidentes de outros partidos políticos e expressivo número de filiados e militantes do PT.

Imagem: José Maria Barros/GP1Encontro reune autoriades e militantes do PT.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Encontro reune autoriades e militantes do PT.

Dentre as autoridades presentes o deputado federal paulista Paulo Teixeira, candidato à presidência nacional do PT; os deputados federais Nazareno Fonteles e Jesus Rodrigues, deputado e secretário estadual das Cidades, Merlong Solano e a presidente do diretório municipal do PT e secretária de Planejamento do governo Kléber Eulálio, professora Oneide Rocha.

Imagem: José Maria Barros/GP1Militantes e filiados do PT lotam galerias da Câmara.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Militantes e filiados do PT lotam galerias da Câmara.

A ausência mais sentida no encontro foi a do vice-prefeito de Picos e secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT). Ele apóia a chapa liderada por José Antonio, considerada como de oposição. A chapa da situação é encabeçada por Zacarias Teixeira e conta com o apoio da professora Oneide Rocha e do vereador Wellington Dantas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Encontro reuniu número expressivo de pessoas.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Encontro reuniu número expressivo de pessoas.

Em seu discurso, José Antonio anunciou suas principais metas caso vença as eleições para o diretório municipal do PT, cuja votação ocorre no próximo dia 10 de novembro.

Imagem: José Maria Barros/GP1Paulo Teixeira lança candidatura à presidência nacional do PT.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Paulo Teixeira lança candidatura à presidência nacional do PT.

“Pretendemos fazer o resgate de figuras históricas do PT que estão afastadas, como é o caso de Kikabaldo Rocha, Ferrer e tantos outros”, anunciou José Antonio, garantindo maior democracia nas decisões tomadas pelo diretório municipal de Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1José Antonio anuncia principais metas.(Imagem:José Maria Barros/GP1)José Antonio anuncia principais metas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente do diretório municipal do PT destaca importância do debate.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente do diretório municipal do PT destaca importância do debate.

Imagem: José Maria Barros/GP1José Antonio, de vermelho, conversa com deputado Paulo Teixeira.(Imagem:José Maria Barros/GP1)José Antonio, de vermelho, conversa com deputado Paulo Teixeira.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.