Fechar
GP1

Política

""Que desgraça ele tinha de ser candidato a prefeito de Teresina?"", diz Lula sobre Wellington Dias

O ex-presidente falou sobre o senador Wellington Dias após comentar sobre a situação do senador Lindberg Farias, que deve disputar para o governo do estado no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Correio Braziliense, o ex-presidente da república Luis Inácio Lula da Silva comentou sobre a candidatura de Wellington Dias à prefeito de Teresina em 2012. Ele informou que não aprovou a candidatura do atual líder do partido no senado.

O ex-presidente falou sobre o senador Wellington Dias após comentar sobre a situação do senador Lindberg Farias, que deve disputar para o governo do estado no Rio de Janeiro.

Segundo Lula, Lindberg ainda está na metade do seu mandato de senador, que vai até 2018, e não teria nada a perder se arriscasse a sua candidatura para o governo. Ele então citou dois casos, da qual senadores queriam disputar o cargo de prefeito, onde em sua opinião, não havia necessidade de disputa, principalmente considerando o cargo. Lula citou o caso do Humberto Costa, que disputou o cargo de prefeito de Recife, e o do senador Wellington Dias, que disputou o cargo de prefeito de Teresina em 2012.

Imagem: ReproduçãoLula(Imagem:Reprodução)Lula

“Quando a pessoa quer, é difícil evitar. Vocês acham que eu aprovei o Wellington (Dias) ter sido candidato a prefeito de Teresina? Um cara que saiu com quase 80% de aprovação, que o povo elegeu para senador, que desgraça ele tinha de ser candidato a prefeito de Teresina? Mas ele foi. Aí, quando toma a porrada que tomou, ele fala: "(Lula faz careta e imita voz chorona) É, você tinha razão", disse.

Atualmente, o senador Wellington Dias é o cotado pelo partido para disputar o governo do estado do Piauí nas eleições de 2014.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.