Fechar
GP1

Política

"Marcelo e Sílvio juntos é algo nunca experimentado em nossa política", declara Robert Rios

"A união do PMDB, PSDB e PSB, traz um novo eixo para a política do Piauí", disse o deputado estadual licenciado e secretário de segurança Robert Rios em entrevista o GP1.

O deputado estadual licenciado e secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) disse ao GP1 que a chapa governista composta por Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB) vai dar um novo eixo a política do Estado.

“Na história do Estado tivemos vários grupos que governaram durante alguns anos. A união do PMDB, PSDB e PSB, traz um novo eixo para a política do Piauí. Marcelo e Sílvio juntos é algo nunca experimentado em nossa política”, avaliou o secretário.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Robert Rios (PDT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Robert Rios (PDT)

Robert Rios não acredita que a política nacional vá influenciar nas decisões locais, haja vista que, os palanques presidenciáveis para Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos devem ser mantidos no Piauí.

“Não tem nada de surpresa nesse cenário, é normal que, definidos os entendimentos estaduais, os nacionais também tendem ser acertados. Isso está acontecendo no Piauí. Além disso, os palanques presidenciáveis serão mantidos, só que cada um com seu candidato”, explicou.

Marcelo Castro apoia Dilma Rousseff (PT), Sílvio Mendes apoia Aécio Neves (PSBD) e Wilson Martins vai apoiar Eduardo Campos (PSB), ou seja, o Piauí terá três palanques para os pré-candidatos à presidência da República.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.