Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos Kléber Eulálio deixa servidores contratados sem 13º salário

Dezenas de servidores da Prefeitura de Picos contratados sem concurso público não receberam o 13º salário.

Imagem: José Maria BarrosKléber deixa de pagar 13º salário dos contratados(Imagem:José Maria Barros)Kléber deixa de pagar 13º salário dos contratados
Contrariando o discurso de mudanças propalado na campanha eleitoral, o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), não pagou o 13º salário dos servidores contratados a título de serviço prestado e por indicação política.

Durante o período natalino e de final de ano, a expectativa era grande entre os servidores contratados. Porém, até 6 de janeiro de 2014 o benefício não havia sido liberado. Até esta data não tinha sido liberado sequer o pagamento referente aos dias trabalhadores do mês de dezembro do ano passado.
Imagem: José Maria BarrosSecretaria da Educação abriga o maior número de servidores contratados(Imagem:José Maria Barros)Secretaria da Educação abriga o maior número de servidores contratados
O maior número de servidores contratados por apadrinhamento político está na secretaria municipal da Educação, cujo titular é o vice-prefeito, Padre José Valmir de Lima (PT).

Os servidores reclamam do não pagamento do 13º salário, ressaltando que na gestão anterior tinham direito ao benefício, que agora somente foi pago aos efetivos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.