Fechar
GP1

Política

Governo retira de site oficial notícia de nascimento do filho de Eduardo Campos

Após ser questionado sobre motivo da publicação de conteúdo, secretaria informou que houve equívoco da equipe de comunicação.

A estrutura do governo de Pernambuco foi utilizada para noticiar o nascimento do quinto filho do governador Eduardo Campos (PSB), no Recife. Servidores da Secretaria de Imprensa do Palácio Campos das Princesas foram deslocados para a maternidade e a notícia foi divulgada no site oficial do governo. Na manhã desta quarta-feira, 29, após ser questionado pelo Estado, o governo retirou a informação do site oficial.

As primeiras imagens de Miguel - que recebeu este nome em homenagem ao ex-governador Miguel Arraes, avô de Campos - foram divulgadas pela equipe oficial. De acordo com o secretário estadual de comunicação, Evaldo Costa, a notícia foi divulgada no site do governo estadual - com foto - por "um erro" da equipe. "O assunto é da esfera da vida privada do governador, não é assunto do governo", afirmou. "Houve um erro de um funcionário e o Estadão alertou para o fato".

Miguel nasceu na maternidade Santa Joana, com 51,5 cm e 3,4 quilos, de parto normal. Campos cancelou sua agenda para acompanhar a mulher, Renata, que deve retornar para casa com o bebê nesta quarta. Os outros filhos do casal são Maria Eduarda (21), João (20), Pedro (18) e José (9). O governador não tem agenda pública nesta quarta-feira, 29.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.