Fechar
GP1

Política

Prefeito de Bom Jesus Marco Elvas envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada no Portal GP1

"(...) já nos colocamos à disposição do MP e demais autoridades para que o caso citado na matéria seja resolvido o mais breve possível, de acordo com a legislação vigente", diz nota.

O prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas encaminhou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (30), uma nota de esclarecimento referente a matéria intitulada "Promotor abre inquérito para investigar irregularidades na contratação de servidores em Bom Jesus"  publicada na última segunda-feira (27).

Segundo o prefeito de Bom Jesus o inquérito instaurado pelo Promotor de Justiça Carlos Rogério Beserra da Silva é para investigar as irregularidades referentes a contratação de servidores na gestão anterior ao seu mandato e que está à disposição do Ministério Público em relação ao caso.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.(Imagem:Reprodução)Prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.

Confira a nota na íntegra:

Em razão de matéria intitulada "Promotor abre inquérito para investigar irregularidades na contratação de servidores em Bom Jesus", publicada em 27 de janeiro de 2014, no portal Gp1, esclareço que:

As supostas irregularidades na contratação de servidores na Prefeitura de Bom Jesus não foram praticadas na atual gestão. Informo, ainda, que já nos colocamos à disposição do Ministério Público e demais autoridades para que o caso citado na matéria seja resolvido o mais breve possível, de acordo com a legislação vigente.

Ao tempo em que solicitamos a retirada de minha foto da matéria para que não haja correlação entre a atual gestão e a suposta irregularidade, frisamos nossa disposição para mais esclarecimentos, caso julgue necessário.

Atenciosamente,

Marcos Elvas
Prefeito do município de Bom Jesus


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.