Fechar
GP1

Política

""Eles não vão conseguir nos isolar"", diz Cícero Magalhães após aliança entre o PMDB e PSDB

Parlamentar também declarou não haver possibilidade do PT apoiar a candidatura de outro partido ao governo do Estado.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) ironizou quando questionado sobre a união de Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e o governador Wilson Martins (PSB) para as eleições deste ano. “Eles estão certos. Deixa os homens se ajeitar”, disse o petista.
Imagem: Geísa Chaves/GP1Deputado estadual Cícero Magalhães(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Deputado estadual Cícero Magalhães
Cícero Magalhães comentou a formação do que ele chamou de ‘blocão’. Para o deputado, os partidos da base vem tentando inviabilizar a candidatura do senador Wellington Dias (PT) ao governo do Estado. “Eles não vão conseguir nos isolar, pois quem manda é o povo. Nós vamos continuar trabalhando em prol da melhoria do nosso Piauí”.

Senador Wellington Dias


O deputado foi enfático ao falar que o PT permanecerá com a candidatura própria e sem possibilidade de apoiar outros partidos. “Não há dúvidas que o PT dará seguimento a uma candidatura própria. Nossa principal liderança é o senador Wellington Dias. Com certeza ele será nosso candidato”, disse Cícero Magalhães.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.