Fechar
GP1

Política

Kléber Eulálio conversa com Wellington Dias e confirma que vota no candidato do PMDB

Prefeito de Picos diz que é amigo pessoal do senador Wellington Dias (PT), mas na eleição de governador apoiará o candidato do seu partido

Em meio às discussões sobre a formação de possíveis chapas majoritárias visandoàs eleições estaduais deste ano, o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) teve uma conversa com o senador Wellington Dias (PT). Na oportunidade ele confirmou que, caso o PMDB tenha candidato ao Palácio de Karnak seguirá o partido.

Segundo Kléber Eulálio a conversa dele com Wellington Dias ocorreu no último sábado, 4 de janeiro, e serviu também para desfazer um mal entendido causado pela publicação de uma nota na imprensa dando conta de comentários do prefeito de Picos em relação ao senador, que é pré-candidato ao governo do estado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos confirma que vota é no candidato do PMDB.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos confirma que vota é no candidato do PMDB.

Segundo Kléber Eulálio foi uma conversa de amigos que são. Quanto ao mal entendido, teria surgido após um jornalista lhe perguntar com quem ele (Kléber) ficaria no caso de o PMDB ter um candidato a governador contra o senador Wellington Dias (PT).

“Eu respondi que, neste caso, em que pese toda a amizade, admiração e gratidão que eu tenho pelo senador Wellington Dias, eu votaria no candidato do PMDB. Somente isso! Não fiz nenhum comentário sobre a atuação dele, nem envolvi nome da esposa dele, nada! Não falei absolutamente nada a esse respeito”, desmentiu Kléber Eulálio.

O prefeito de Picos disse que, ainda que não vote no senador Wellington Dias, essa decisão não vai alterar em nada a admiração e todo o respeito que tem por ele. “Não estou jogando pedra no senador. Sou amigo dele e vou continuar sendo”, reafirmou.

Durante a campanha eleitoral Kléber Eulálio garante que será transparente em suas decisões. “No momento em que estiverem definidos os candidatos eu vou me posicionar e, claro, admito. Se o meu partido tiver candidato eu voto e trabalho pelo candidato do meu partido”, anunciou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.