Fechar
GP1

Política

"O PT vem tentando jogar farinha no ventilador", diz secretário Edson Ferreira ao rebater críticas

"O senador Wellington e os aliados anteciparam os fatos pensando que a eleição seria fácil", disse o secretário em entrevista ao GP1.

O deputado estadual licenciado e secretário de Mineração, Edson Ferreira (PSD) comentou as últimas declarações dos correligionários petistas, inclusive do senador Wellington Dias (PT) de que o Governo está formando vem buscando o isolamento do PT.

Ferreira lembrou que política se faz com grupos e não se forma isolada. “Não existe esse negócio de isolamento. Todos sabem que política se faz em grupo e não sozinho, tanto é que na oposição tem um bloco e no Governo tem outro. Mas, nada que não seja feito na politica”, esclareceu.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Secretário Edson Ferreira (Imagem:Germana Chaves/ GP1)Secretário Edson Ferreira

Ao ser questionado como o PSD avalia o comportamento dos ex-aliados petistas, o secretário foi incisivo: “O PT vem tentando jogar farinha no ventilador. Todos sabem que essas críticas do PT são motivadas pelo isolamento e pelo desespero do partido. O senador Wellington e os aliados anteciparam os fatos pensando que a eleição seria fácil, mas viram que as coisas não vão ser assim”.

Secretaria

Edson Ferreira revelou ao GP1 que o PSD solicitou ao governador Wilson Martins (PSB) mais espaço na estrutura administrativa do Estado.

“Tivemos uma conversa com o governador Wilson para que o PSD possa ocupar mais espaço no Governo, nas vagas desocupadas por outros partidos”, revelou o secretário que não adiantou qual pasta pode ser comandada pelo PSD. “Isso vai ficar a cargo do governador, por isso, não vamos falar sobre o assunto”, concluiu.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.