Fechar
GP1

Política

""A votação dela caiu assustadoramente"", diz Firmino Filho sobre Dilma Rousseff

Firmino disse que o PSDB está preparado para os ataques que irão receber dos petistas.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou estar confiante com a vitória de Aécio Neves (PSB) à presidência do Brasil, principalmente porque o candidato terá o mesmo tempo que Dilma Rousseff (PT) na propaganda eleitoral na Televisão.

“A Dilma tem conseguido uma votação muito grande no Nordeste, mas no resto do país a votação dela caiu assustadoramente. Então dificilmente vamos ter uma vitória dela baseada tão somente no voto localizado. A nossa confiança é que com os programas de televisão e com os debates, Aécio cresça significamente no nosso Estado e no Nordeste como um todo. Acho que a igualdade de oportunidades no segundo turno vai ser fundamental para que o Aécio mostre o seu jeito de ser, suas ideias, seus compromissos e falar diretamente para o Piauí, Ceará, Maranhão, estados que ele conhece. Ele sabe dos nossos problemas, da nossa falta de energia, da falta de esgotamento sanitário, da falta de infraestrutura para o crescimento dos cerrados, das perspectivas em relação a energia eólica, ele está preparado”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Firmino Filho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Firmino Filho
Firmino disse que o PSDB está preparado para os ataques que irá receber dos petistas. Segundo o prefeito, os petistas sempre afirmam que o partido irá acabar com programas sociais como o Bolsa Família e irá fazer privatizações. Ele ressaltou que vários programas sociais do Partido dos Trabalhadores surgiram de programas realizados pelos tucanos e que o partido não tem a intenção de acabar com eles.

Firmino Filho afirmou ainda que o povo está com um sentimento de mudança e que o candidato Aécio é quem representa isso. “Posso dizer que o Aécio vai ganhar a eleição, pois bate um sentimento de mudança em todo o país. Estamos recebendo apoio do PSB, do PSC e do PV. Então está crescendo o palanque e crescendo principalmente o sentimento de mudança. Então vamos ganhar, não vamos só ganhar, vamos ter um governo comprometido com o Nordeste”.

O prefeito afirmou ainda que não existe uma previsão de vista de Aécio ao Piauí. “Não tem uma data, as alianças estão sendo feitas agora e isso tem consumido muito o tempo do nosso candidato. Vamos esperar o tempo na televisão. As pesquisas já mostram ele saindo na frente e isso faz a gente crer que aquela bateria pesada contra Marina vão usar contra o Aécio, especialmente na mídia social, mas a população já está vacinada com esse tipo de coisa”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.