Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira nega reunião com governador eleito Wellington Dias

"O PDT está em lado oposto ao PT, mas sempre tivemos uma boa relação com todos os partidos, inclusive com o PT", disse o presidente em entrevista ao GP1.

O presidente regional do PDT no Piauí, Flávio Nogueira negou a informação de que teria se reunido com o governador eleito Wellington Dias (PT). Ele afirmou que tudo não passa de especulação e que as conversas oficiais devem ocorrer somente após as eleições.

“Não conversamos com o governador Wellington, isso não passa de especulação. Não há nada de oficial. Acredito que as conversas só devem ocorrer depois do segundo turno”, acredita.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Flávio Nogueira

Apesar da direção do PDT no Piauí figurar em lado oposto ao PT, sempre nutriu um boa relacionamento com todos os partidos, inclusive os que integram a oposição.

“Política é estratégia. O PDT está em lado oposto ao PT, mas sempre tivemos uma boa relação com todos os partidos, inclusive com o PT. Mas, como já esclareci ,nesse momento tudo figura no campo da especulação”, frisou.

A respeito da eleição presidencial, Flávio Nogueira informou que a executiva nacional do PDT ratificou apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT).

“No segundo turno vamos apoiar a reeleição da presidente Dilma, como orientou a direção do PDT nacional”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.