Fechar
GP1

Política

"Só depende de Wellington Dias", diz Júlio Cesar sobre participação na gestão do PT

"Mas, o PSD não está se oferecendo, a iniciativa das conversas partiu do próprio governador Wellington Dias", disse o presidente em entrevista ao GP1.

“Só depende de Wellington Dias”. A declaração foi dada pelo deputado federal Júlio César Lima a respeito da possibilidade do PSD compor a base aliada do governo Wellington Dias (PT) no próximo ano.

Júlio César, que é presidente estadual do PSD, deixou claro que as conversas estão adiantadas, contudo, explicou que a iniciativa de diálogo partiu do governador eleito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César
“As conversas estão adiantadas, apesar de ainda não ter nada acertado. Só depende de Wellington Dias o PSD integrar o Governo. Mas, o PSD não está se oferecendo, a iniciativa das conversas partiu do próprio governador Wellington Dias”, esclareceu.

O deputado federal confirmou que Wellington Dias já esteve reunido com os deputados estaduais eleitos: Georgiano Neto e Dr. Pessoa.

Apesar de afirmar que nenhuma definição oficial foi tomada até o momento, Júlio César Lima disse que não existem dificuldades na relação com o PT e reforçou que o PSD nacional sempre esteve no apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não há dificuldades na relação com o PT, inclusive nacionalmente, nosso partido sempre apoiou a candidatura da presidente Dilma. Mas, vai depender dos acertos feitos e da posição que o PSD possa vir a ocupar na gestão do PT”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.